Formulário Correios

  • Termo de Responsabilidade e Compromisso da F&M

    O envio pelo correio exige algumas restrições que visam apenas o bom andamento do serviço:
    - O(A)  usuário(a) do aparelho deve ser maior de 18 anos e residir dentro do Estado de São Paulo.
    - Aparelho recebido pelo correio, será devolvido também pelo correio, exceto se o cliente entrar em contato conosco para retirar pessoalmente.


    - Não realizamos reparos de cabos, fontes, fones com fio e acessórios. Produtos Beats somente dentro do período de garantia.
    - Deverá estar de acordo com os termos de serviço deste formulário. Se não concordar NÃO PROSSIGA. Acesse: [http://locate.apple.com/] e procure por outra assistência autorizada. Realizamos apenas procedimentos dentro dos padrões determinados e autorizados pela Apple.

    Muitos problemas podem ser solucionados sem necessidade de enviar seu produto para reparo evitando despesas de serviços de Software cobrados pela Autorizada Apple F&M:
    - Soluções de problemas Online: http://getsupport.apple.com 
    - Aplicativo para iOS/PadOS de Suporte Apple: https://apps.apple.com/br/app/suporte-da-apple/id1130498044
    - Suporte via Telefone Apple: 0800-761-0880
    Recomendamos que teste seu produto por alguns dias após os procedimentos realizados. 


    Se o envio for realmente necessário certifique-se de:
    Fazer o Backup: https://support.apple.com/pt-br/HT201557 pois todos os dados podem ser apagados.
    Desative o recurso 'Buscar' : IOS: https://support.apple.com/pt-br/guide/icloud/mmfc0eeddd/icloud, MAC OS: https://support.apple.com/pt-br/guide/findmy-mac/fmm2dd428a48/mac


    Procedimentos de Recebimento do Produto:
    - Dentro da caixa deverá conter este formulário impresso e assinado;
    - Envie cabos e carregadores somente se o sintoma for relacionado a energia;
    - Chip, películas, caixas e outros acessórios serão descartados;
    - NUNCA informe Seu Apple ID e suas senhas;

    Endereço para Envio:
    F&M Assistência Autorizada Apple - Número do formulário: 
    Avenida República, 702 - Centro
    CEP: 17.509-054 - Marília/SP

          *É muito importante na embalagem externa escrever o código deste formulário

    Custos e Despesas
    - Custo do Sedex de envio é de responsabilidade do cliente, exceto se o aparelho estiver dentro do período de garantia de 1 ano da data de compra e se o(a) usuário(a) residir no mínimo a 100km de distância (dentro do estado de São Paulo). Um código de postagem será informado em até 1 día útil após recebermos o seu formuário. 


    - Custo do Sedex de retorno é de responsabilidade do cliente com pagamento antecipado, exceto se um reparo for realizado em garantia dentro dentro do período de 1 ano da data de compra original.


    - Serviços relacionado a Software, tais como restauração, formatação e atualização de sistema ou aplicativos não estão cobertos pela Garantia Limitada Apple de 1 ano e serão cobrados posteriormente;
    - Custo de Serviços para iPhone, Apple Watch, iPad é de R$ 100,00. Custo de Serviços para Computadores Apple é de R$ 180,00; Não haverá devolução do dispositivo se não houver realizado o pagamento do serviço e não haverá estorno do pagamento do serviços. 
    - iPhone fora do período de garantia limitada Apple haverá uma taxa de R$ 50,00. Caso seja realizado algum procedimento de reparo seja dentro ou fora da garantia , o valor de R$ 50,00 será isento. 
    - iPhone dentro do período de garantia, após análises internas se for detectado que o equipamento não se qualificaria para garantia , haverá um custo de serviço de R$ 50,00, exceto se o cliente optar em realizar o reparo fora da garantia.
    - O valor do Sedex de devolução para AirPods, Beats, iPhone e Watch é de R$30,00 (sem seguro). Mac e iPad R$47,00 (sem seguro).


    Adicionar mais 1,5% do valor a declarar caso queira contratar o seguro (máx. 10000,00), ficando: 1,5% do valor do seguro + Valor do Sedex acima.

    *Caixa Economica Federal


    Ag: 4113 OP: 003
    C/C: 702008-2

    *Banco do Brasil
    Ag: 6605-2
    C/C: 1657-8

    *Banco Santander
    Ag: 0011
    C/C: 13010935-6


    CNPJ: 57.072.316/0001-06
    F&M Equip. Elet. Ltda

    Enviar comprovante para fm@fmav.com.br junto com o número do formulário para identificação e aguarde o nosso retorno com a confirmação de recebimento.



    Qualificação/Triagem: 
    - Ao receber o seu produto ele será analisado e inspecionado com base no que foi relatado pelo(a) usuário(a), por isso, seja o mais detalhista possível ao relatar o problema. Falhas omitidas pelo usuário serão tratados fora de garantia depois de um pós reparo. Após esta análise, identificaremos se o produto está qualificado para reparo em garantia ou fora de cobertura de garantia. Se o seu aparelho não apresentar nenhum sintoma do que foi relatado o mesmo será devolvido sem reparo; 
    - Saiba mais sobre o que é e o que não é coberto pela Garantia Limitada Apple: http://www.apple.com/legal/warranty/products/iphone-portuguese-b.html
    - O Software será atualizado para a versão mais recente;
    - Em algumas situações a Apple exige a Nota Fiscal para validação;
    - Oferecemos reparo fora de garantia para peças que não são da Apple substituindo apenas por peças originais Apple;
    - Componentes que não são da Apple podem apresentar falhas ou danos acidentais durante procedimento de abertura do aparelho. Ex. Caso uma tela de terceiros seja danificada durante o reparo, estou ciente que a Apple e a Assistência Autorizada F&M não será responsável pela tela não original e que deverei pagar por um display oficial Apple ou aceitar o dispositivo danificado; 


    Política de Trocas
    - Se necessário o aparelho será reparado com a substituição de componente ou por completo a base de troca dependendo do problema identificado. 
    - A substituição é efetuada pelo mesmo modelo, geração, cor e capacidade. 
    - Apple não permite upgrade de aparelhos.  
    - A garantia da peça ou aparelho substituído é de 3 meses ou mais dependendo da data de compra original, o que for maior e não inclui acessórios.
    - Internacional: Aceito a substituição do meu produto comprado no exterior pelo modelo vendido e certificado pela Apple no Brasil, reconheço e aceito expressamente essa condição e concordo em renunciar a quaisquer recursos e responsabilidades em relação às diferenças de funcionalidade e desempenho entre os modelos.


    Prazos
    - Conforme artigo 18 do código de defesa do consumidor o prazo máximo para solução é de até 30 dias após aprovação por parte do usuário, seja dentro ou fora de garantia.
    - Nossa média atual de resolução de problemas tem sido de 8 dias úteis, mas pode ser maior no período de pandemia (COVID-19)
    - Neste periodo de reparo, não é considerado o traslado dos Correios. (não somos responsáveis pelo serviço prestado pelos Correios.


    - Qualquer unidade deixada por mais de 30 dias após o envio do orçamento incide em taxa de armazenamento de R$ 100,00 mensais.


    Contato 


    Toda comunicação é feita através de e-mail então recomendamos que adicione apple@fmav.com.br e fm@fmav.com.br aos seus contatos. Em raros casos pode cair em Spam. Tire todas as suas dúvidas antes de dar andamento.


    Horário de Atendimento:
    - Segunda à Sexta: das 9h às 11:30 e das 13h às 18h. 
    - Aos Sábados : das 9h às 13h

    Ao clicar em "enviar" , você concorda e entende que é necessário para a F&M coletar, processar e usar suas informações pessoais, a fim de executar os serviços sob estes termos.


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