Formulário Correios

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    Termo de Responsabilidade e Compromisso da F&M

    O envio pelo correio exige algumas restrições que visam apenas o bom andamento do serviço:
    – O(A)  usuário(a) deve ser maior de 18 anos, residir dentro da região Sudeste (ES, MG, RJ e SP) que é a nossa área de cobertura e estar de acordo com os termos de serviço deste formulário. Do contrário NÃO PROSSIGA. Acesse: [http://locate.apple.com/] e procure por outro centro de serviço autorizado. Realizamos apenas procedimentos dentro dos padrões determinados e autorizados pela Apple.
    – Não recebemos produtos classificados como obsoleto, vintage podem ter restrições. Tire todas as dúvidas antes do envio.

    Muitos problemas podem ser solucionados sem necessidade de envio evitando despesas e serviços de software cobrados pela Autorizada Apple F&M:
    – Soluções de problemas Online: http://getsupport.apple.com
    – Aplicativo de suporte para iOS/iPadOS: https://apps.apple.com/br/app/suporte-da-apple/id1130498044
    – Suporte via Telefone Apple: 0800-761-0880

    Recomendamos que teste seu produto por alguns dias após os procedimentos realizados.
    Se o envio for realmente necessário certifique-se de:
    Ter feito o Backup: https://support.apple.com/pt-br/HT203977 pois todos os dados serão apagados.

    *Desativar o recurso ‘Buscar’ é obrigatório, saiba como desativar nos links abaixo:
    iOS: https://support.apple.com/pt-br/HT205064
    MAC OS (modelos 2018 ou superior): Siga os mesmos passos do IOS para remover dos dispositivos.  https://support.apple.com/pt-br/guide/findmy-mac/fmm2dd428a48/mac Como manter seus dados confidenciais protegidos durante o reparo de hardware: https://support.apple.com/pt-br/HT201857

    *Se você não conseguir desativar o recurso ‘Buscar’, a Apple não poderá fornecer serviços de suporte. Esta política está vigente para impedir que pessoas não autorizadas executem serviços no seu dispositivo sem o seu conhecimento. Se você não lembra seu ID Apple e senha, acesse iForgot.

    Procedimentos de envio do Produto:
    – Acomode bem o aparelho e evite que o mesmo fique solto;
    – Dentro da caixa deverá conter este formulário impresso e assinado;
    – Envie cabos e carregadores somente se o sintoma for relacionado a energia;
    – Chip, películas, caixas, documentos e outros acessórios serão descartados;
    – NUNCA informe Seu Apple ID e senhas;
    – Se aplicável, realizar os pagamentos descritos na sessão “Custos e Despesas”;

    Endereço para Envio:
    – Destinatário:
     F&M – Centro de Serviço Autorizado Apple – Número do formulário*: C_____
    Avenida República, 702 – Centro
    CEP: 17.509-054 – Marília/SP

    *Escrever o código deste formulário que você vai receber por e-mail na parte externa da embalagem. 

    -Remetente: Deve ser o mesmo cadastrado para evitar conflito de informações. Qualquer divergência entre formulário e pacote recebido, o mesmo não terá andamento até a correção.

    CUSTOS E DESPESAS
    – Para iPhone, iPad, Apple Watch, Beats dentro do período de garantia Limitada Apple de 1 ano, o envio, os custos de ida e volta do correios para envio até a F&M é de responsabilidade do cliente e deverá residir dentro da região Sudeste (ES, MG, RJ e SP), sendo que o custo da devolução deve ser pago antecipadamente. Para enviar para a Apple sem os custos do correio, entre em contato pelo 0800-761-0880.
    – Para Computadores Mac, iMac, Apple TV, Apple Pencil, AirPods dentro da Garantia Limitada Apple de 1 ano o envio pode ser realizado para a F&M sem custos do correio (desde que a garantia seja aplicada), para isso, deverá residir dentro da região Sudeste (ES, MG, RJ e SP) e no mínimo a 100km de distância de Marília/SP. Neste caso um código de postagem será informado em até 1 dia útil após recebermos este formulário. Para cabos Lightning, adaptadores de alimentação, EarPods e acessórios é recomendável fazermos uma pré análise através de fotos.
    – Para qualquer produto fora da garantia limitada Apple de 1 ano ou com danos no período de garantia, os custos do correio são de responsabilidade do cliente, sendo que o custo da devolução deve ser pago antecipadamente.
    – Serviços relacionados a Software, tais como restauração, formatação e atualização de sistema ou aplicativos não estão cobertos pela Garantia Limitada Apple de 1 ano e serão cobrados posteriormente como custo fora de garantia;
    – Custo fora de garantia a hora técnica para iPhone é de R$ 100,00, Mac R$ 250,00, demais produtos R$ 50,00; Não haverá devolução do dispositivo se não houver realizado o pagamento do serviço e não haverá estorno do pagamento do serviços. Esses custos podem ser isentos/descontados/estornados caso seja realizado algum procedimento de reparo.
    – O pagamento desses valores e orçamentos são somente à vista por transferência bancária e podem ser reajustados pela Apple sem aviso prévio. Dados para depósito serão informados em até 1 dia útil após o recebimento do seu formulário.
    – Qualquer unidade rebedida por mais de 30 dias incide em taxa de armazenamento de R$ 100,00 mensais.

    QUALIFICAÇÃO/TRIAGEM
    – Ao receber o seu produto ele será analisado e inspecionado com base no que foi relatado, por isso, seja o mais detalhista possível ao relatar o problema. Falhas omitidas serão tratados fora de garantia depois de um pós reparo. Após esta análise, identificaremos se o produto está qualificado para reparo e se, em garantia ou fora da cobertura da garantia. Se não apresentar nenhuma falha o mesmo será devolvido sem reparo;
    – Saiba mais sobre o que é e o que não é coberto pela Garantia Limitada Apple: [http://www.apple.com/legal/warranty/products/iphone-portuguese-b.html]
    – O Software será atualizado para a versão mais recente;
    – Em algumas ocasiões a Apple exige a Nota Fiscal para validação;
    – Oferecemos reparo fora de garantia para peças que não são da Apple substituindo apenas por peças originais Apple;
    – Componentes que não são da Apple podem apresentar falhas ou danos acidentais durante procedimento de abertura do aparelho. Declaro que a Apple e o Centro de Serviço Autorizado F&M não serão responsáveis pela peça não original caso seja danificada durante o reparo e que deverei pagar pelo reparo oficial Apple ou aceitar o dispositivo danificado;

    POLITICA DE TROCAS
    – Se necessário o aparelho será reparado com a substituição de componente ou por completo a base de troca dependendo do problema identificado. A substituição é feita pelo mesmo modelo, geração, cor, capacidade e não inclui acessórios.
    – A Apple não permite upgrade de aparelhos.
    – A garantia da peça ou aparelho substituído é de 3 meses ou mais dependendo da data de compra original, o que for maior.

    INTERNACIONAL: Aceito a substituição do meu produto comprado no exterior pelo modelo vendido e certificado pela Apple no Brasil, reconheço e aceito expressamente essa condição e concordo em renunciar a quaisquer recursos e responsabilidades em relação às diferenças de funcionalidade e desempenho entre os modelos.

    PRAZOS E DEVOLUÇÃO
    – Conforme artigo 18 do CDC (código de defesa do consumidor) o prazo máximo para solução é de até 30 dias após aprovação por parte do usuário, seja dentro ou fora de garantia, podendo ser entregue antes desse prazo. Pedimos por gentileza que aguarde.
    – Neste período de reparo, não é considerado o traslado dos Correios. (não somos responsáveis pelo serviço prestado pelos Correios).
    – Aparelho recebido pelo correio será devolvido pelo correio, exceto se optar pela retirada pessoalmente.

    CONTATO
    Toda comunicação é feita através de e-mail então recomendamos que adicione apple@fmav.com.br e fm@fmav.com.br aos seus contatos. Em raros casos pode cair em Spam. Tire todas as suas dúvidas antes de dar andamento.

    Horário de Atendimento:
    – Segunda à Sexta: das 9h às 11:30 e das 13h às 18h.
    – Aos Sábados : das 9h às 13h

    Ao clicar em “enviar” você declara sob as penas da lei que os dados informados são verdadeiros, concorda e entende que é necessário para a F&M coletar, processar e usar suas informações pessoais junto a Apple, a fim de executar os serviços sob estes termos.